Foto: Reprodução
Sábado, 16 de julho de 2022 - 15:27:12
Cozinheiro inaugura food bike, convida amigos, mas ninguém aparece
FOOD BIKE

Um cozinheiro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para demonstrar toda a sua decepção com amigos e familiares na última semana. Ao BHAZ, Jaime Azevedo, de 28 anos, conta que havia convidado várias pessoas próximas para a inauguração de sua “food bike” na quinta-feira (7/7), mas que ninguém apareceu.

“Eu já sabia que eu não tinha amigos, agora tenho certeza. Amigo de copo de cerveja e churrasco quando você tá bem tem um monte, agora pra te dar uma força não tem ninguém. A vida é assim, fiz um monte de bolos, doces, salgados e voltei com tudo pra casa. Muito triste, perdi quase todo meu investimento. Se vai montar um negócio, pense bem antes e não conte com família nem amigos. Muitas vezes eles vão na concorrência mas não vão comprar com você”, desabafou ele em uma publicação no Facebook.

Em conversa com o BHAZ na terça-feira (12/7), Jaime conta que mais de 200 pessoas haviam confirmado presença na inauguração. Após a publicação, amigos e familiares foram atrás dele para se desculpar e justificar a ausência.

Texto/Fonte: BHAZ