Um ano após a chacina que tirou a vida de Cleci Calvi Cardoso, 47, e suas três filhas - Miliane Calvi Cardoso, 19, e duas menores de 13 e 10 anos - familiares gravaram vídeos prestando homenagem às vítimas nas redes sociais.
O tempo passa e aumenta cada dia mais a saudade
O crime que chocou o país ocorreu no dia 24 de novembro de 2023, em Sorriso. Na ocasião, o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, invadiu a casa da família, estuprou e assassinou as vítimas.
No vídeo dedicado às meninas, as irmãs e a mãe de Cleci se emocionaram ao lembrarem da vítima e de suas filhas.
“Minhas meninas, onde vocês estão agora? Tiraram vocês de mim… Tiraram de nós. Voces eram tudo para nós, eram as nossas vidas, eram vocês a nossa alegria e hoje vocês não estão mais aqui”, afirmou a mãe e avó das vítimas, Soeli Calvi.
O marido de Cleci também gravou um vídeo falando da esposa e das filhas. O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso estava trabalhando no dia do crime e se preocupou após não receber notícias da família após a noite de sexta-feira, data em que houve homicídio.
Regivaldo foi quem pediu para que amigos fossem até sua residência, momento que foi descoberta a morte de sua esposa e filhas, já na segunda-feira.
“O tempo passa e aumenta cada dia mais a saudade”, afirmou o caminhoneiro.
Julgamento
Gilberto foi preso em flagrante na mesma manhã em que foram encontrados os corpos das vítimas, dois dias após o crime, e confessou a autoria dos homicídios.
Atualmente ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Gilberto aguarda a designação de Tribunal do Júri.
Veja o vídeo: