Foto: MTUOL
Quinta, 21 de março de 2024 - 14:04:11
Cuiabá: Polícia em Perseguição: Suspeitos de Tráfico de Drogas são Detidos Após Perseguição Perigosa em Cuiabá
Suspeitos de Tráfico de Drogas são Detidos
Após Perseguição Perigosa em Cuiabá

Na última quarta-feira  (20/03) em uma ação policial que demandou rápida intervenção, uma guarnição da Polícia Militar, flagrou um veículo Golf, de cor branca , em atitude suspeita no bairro São Domingos, em Cuiabá. O que parecia ser uma abordagem rotineira rapidamente se transformou em uma perseguição perigosa quando o motorista, ao ser sinalizado pelos policiais, empreendeu fuga pelas ruas do bairro, desrespeitando sinais de trânsito e colocando em risco a vida dos pedestres e condutores.

Segundo o boletim de ocorrência durante o acompanhamento, o suspeito, cujo veículo apresentava danos mecânicos, foi finalmente interceptado na Rua Maranhão. Na busca pessoal e veicular, foram encontradas porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína, além de quantia em dinheiro. O condutor,  confessou estar envolvido no comércio de entorpecentes, inclusive indicando outros locais onde estariam escondidas mais drogas.

Juntamente com sua companheira, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo foi removido para o pátio do guincho credenciado. A ação resultou na apreensão dos materiais ilícitos e na prisão dos suspeitos, sem registro de lesões corporais. O caso foi documentado nos autos de resistência e de recolhimento do veículo.

Texto/Fonte: Fonte Helen Oliveira/ MTUOL