Foto: reprodução
Terça, 02 de agosto de 2022 - 16:54:05
Dez assassinatos são registrados em 10 dias em Sorriso
CRIMINALIDADE

Foi registrado mais um homicídio na noite desse domingo (31) em Sorriso, no norte do estado. Guilherme Cauã Almeida da Silva, de 19 anos, foi baleado no braço e morreu com uma parada cardíaca caminho para o hospital. Segundo a polícia, os indícios apontam para execução. Esse é o 10° assassinato em dez dias.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Perimetral Sudoeste, no Bairro Flor do Cerrado. Os criminosos chegaram na casa do jovem de 19 anos e atiraram nele. Guilherme foi atingido com tiros no braço e tórax.

Ele ainda estava acordado quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas no caminho, sofreu uma parada cardíaca e, mesmo com as tentativas de reanimação, ele não resistiu e foi a óbito.

Na casa de Guilherme foram encontradas oito balas deflagradas, três porções de droga análoga a cocaína, uma porção maior de maconha e um rolo de papel filme e outros materiais para embalar as drogas. A namorada do jovem foi presa suspeita de associação ao tráfico.

Os outros envolvidos fugiram e a Polícia Civil investiga o caso.

Só nesse final de semana, foram quatro assassinatos, um na madrugada e dois na noite de sábado (30) e um na noite de domingo (31).

Segundo a polícia, esse é o décimo homicídio na região nos últimos 10 dias, uma média de um assassinato por dia.

Texto/Fonte: G1 MT