Policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum prenderam dois homens, de 18 e 29 anos, suspeitos de tráfico de drogas em duas ocorrências separadas na terça-feira (15). Com os suspeitos foram apreendidas 52 porções de entorpecentes e R$ 50 em dinheiro.
Na primeira ação, um homem foi flagrado em atitude suspeita em frente a um supermercado no bairro Edelmina Querubim. Durante a abordagem, ele tentou descartar parte da droga, mas foi capturado e confessou a comercialização. Na residência dele, a equipe encontrou um tablete de maconha, mais porções da mesma droga, além de cocaína.
Em outra ação no Centro da cidade, um segundo homem foi abordado próximo a um condomínio. Ele admitiu vender drogas a mando de uma facção criminosa e revelou aplicar golpes em um site de vendas. Em sua casa, os policiais localizaram mais porções de maconha.
Os dois foram encaminhados à delegacia, e a Polícia Militar reforça que a população pode contribuir com denúncias anônimas pelo telefone 190 ou 0800.065.3939.