Foto: CEO do Grupo Avenida presenciou tiroteio no resort de luxo X-Caret, em Cancún, no México.
Segunda, 24 de janeiro de 2022 - 09:12:23
Empresário de MT e família ficam ‘no meio’ de tiroteio que terminou com 2 mortos
TIROTEIO FEIO
Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida, relatou nas redes sociais que assistiu “cenas de horror” durante sua viagem a Cancún.

O empresário mato-grossense Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida, presenciou um tiroteio no resort de luxo X-Caret, em Cancún, no México. O caso, registrado na sexta-feira (21), deixou dois turistas canadenses mortos após uma briga entre hóspedes.

Nas redes sociais, Rodrigo compartilhou que foi passar uma semana de férias com a família no resort e quando esperava o quarto ficar disponível, acabou assistindo as “cenas de horror”.

“A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado. Uma situação que estou até agora perplexo e sem entender… como? Por quê? Aonde vamos parar?”, relatou o empresário.

Caseli também disse que por pouco uma das balas não atingiu sua família. 

 

Leia também

Mãe de modelo morta é impedida de entrar no Chile para acompanhar investigações

“Por um fio, uma daquelas balas não atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos, ou minha esposa, meus cunhado. Realmente por muito pouco”, escreveu.

 

O empresário termina questionando a segurança e o que fazer em situações como essa. 

“O que podemos fazer numa situação como essa?  E como sempre digo, que Deus nos proteja. Quanto a mim e a minha família, faremos o possível para que esse fato fique no passado, e tentamos nos manter em paz”, concluiu.

O crime

 

Dois turistas canadenses morreram após discussão que levou a troca de tiros em resort de luxo próximo a Cancún, no México.

Além dos dois mortos, três pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao hospital. 

Segundo a polícia local, eles estavam em Riviera Maya, no estado de Quintana Roo, e tinham antecedentes criminais.

 

Os agentes de segurança do México estão, ainda, atrás de outra pessoa, que é a acusada de ter efetuado os disparos e tem uma "longa" ficha criminal no Canadá.

Texto/Fonte: JOÃO AGUIAR