Foto: MTUOL
Quarta, 17 de abril de 2024 - 09:08:38
Esquema criminoso em Várzea Grande resulta em prisão de suspeitos de assassinatos de motoristas de aplicativo
Esquema criminoso em Várzea Grande resulta em prisão de suspeitos de assassinatos
Motoristas de aplicativo

Na região metropolitana de Cuiabá, especificamente em Várzea Grande, um esquema criminoso chocou a população local, com a descoberta de um grupo que agia como verdadeiros ‘serial killers’, planejando ceifar a vida de um motorista de aplicativo por dia. O delegado encarregado das investigações revelou os detalhes perturbadores por trás desses atos hediondos.

Na região metropolitana de Cuiabá, mais precisamente em Várzea Grande, um esquema criminoso aterrorizou moradores e policiais locais com a descoberta de um grupo que atuava como verdadeiros ‘serial killers’, planejando assassinar um motorista de aplicativo por dia. O delegado responsável pelas investigações revelou os detalhes perturbadores por trás desses atos hediondos.

Na sequência das investigações, um jovem de 20 anos foi detido, enquanto dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, todos suspeitos de envolvimento nos assassinatos brutais.

Em depoimento às autoridades, os suspeitos confessaram sem rodeios a autoria dos crimes, lançando luz sobre os motivos sombrios que os levaram a cometer tais atrocidades.

Segundo o relato do delegado, o grupo inicialmente visava apenas o roubo de veículos e pertences das vítimas. No entanto, a situação tomou um rumo sombrio quando o adolescente de 17 anos decidiu buscar vingança pela trágica perda de seu irmão durante um assalto.

O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e trazer justiça às vítimas e suas famílias.

Texto/Fonte: Fonte: Yan Rocha/MTUOL com informações CenarioMT