Foto: Reprodução
Terça, 28 de março de 2023 - 18:48:18
Ex-esposa de Daniel Alves fala de separação: ‘Não vou julgá-lo’
CASO DANIEL ALVES
Estou a seguir em frente. Sempre que posso vou vê-lo para saber como ele está e saber dele

Após anunciar a separação do jogador Daniel Alves, Joana Sanz deu a sua primeira entrevista nesta terça-feira, 28 de março, e comentou sobre o assunto. Ela estava presente no programa “El programa de Ana Rosa” da TV espanhola.

Sanz se separou do atleta recentemente, após ele ser preso na Espanha por estuprar uma mulher de 23 anos em uma balada.

Ela contou que já o visitou na prisão, e explicou sobre a situação em que se encontram: “Estou a seguir em frente. Sempre que posso vou vê-lo para saber como ele está e saber dele. É uma situação muito complicada. Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”..

Em seguida, sobre o crime cometido, Joana disse que não irá se intrometer, enfatizando o papel da lei: “Não vou julgá-lo, é para isso que ser a justiça”, apontou a modelo.

.

CARTA ABERTA

[ALERTA: este texto aborda assuntos delicados como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para muitos. Indicamos que se você ou algum familiar estejam enfrentando crimes como estes é de extrema importância que você procure à polícia, discando 180, ou via WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos]

Nesta quarta-feira, 22 de março, o jornal O Estado de S. Paulo divulgou uma carta que o jogador Daniel Alves teria escrito à sua esposa, a espanhola Joana Sanz. A dupla foi casada por oito anos, porém o atleta está preso desde janeiro na Espanha por ter cometido abuso sexual e ela pediu o divórcio.

Daniel escreveu o texto à mão, exaltando a família que eles construíram: “Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado, tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani Filho e Victoria foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, começou ele.

Leia +: Mulher de Daniel Alves grava vídeo: ‘Passando para agradecer’

“Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente”, lembrou.

Leia +: Daniel Alves se contradiz em declaração sobre noite do suposto estupro

“Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço. Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração”, concluiu o atleta.

Texto/Fonte: Por Lorena Lindenberg