Foto: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Sexta, 18 de novembro de 2022 - 08:58:54
Ex-jogador do Sorriso, Cuiabá, Mixto e Luverdense morre em acidente na MT-010
LUTO NO FUTEBOL MATO-GROSSENSE
Mais conhecido como Robinho, morreu nessa quarta-feira (16) após um acidente com um caminhão na MT-010, trecho em São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá).

O ex-jogador Robson Ferreira de Almeida, 40 anos, mais conhecido como Robinho, morreu nessa quarta-feira (16) após um acidente com um caminhão na MT-010, trecho em São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12 horas. Uma equipe foi até o local e encontrou uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal socorrendo as vítimas – Robson e o motorista do caminhão, de 41 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam em um caminhão de uma distribuidora de bebidas. Ambos foram levados para o Pronto Atendimento do Hospital Municipal.

Os policiais foram até a unidade e tentaram falar com as vítimas, mas não foi possível devido ao estado de saúde. Os dois foram transferidos para Cuiabá, mas Robson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Saques

O proprietário da distribuidora foi até o local e notou que as pessoas estavam saqueando a carga, de bebidas alcoólicas. Inclusive, havia um Fiat Strada branco, cuja placa foi informada à polícia, com a carroceria cheia de carga roubada.

O empresário não questionou os saques por temer a reação dos saqueadores.

Carreira

Robinho seguiu carreira com o futebol entre 2009 e 2014. Seu primeiro time foi o Vitória. Ele passou pelo Atlético (BA), Santa Cruz e o Pelotas, antes de vir para Mato Grosso, onde começou no Luverdense.

Depois, passou pelo Cuiabá, saiu do Estado para ir para o Juventude, e voltou, passando ainda pelo Sorriso e pelo Mixto. O lateral esquerdo finalizou a carreira no CENE (MS).

Em seu perfil no Facebook, ele guardava diversas imagens de seu tempo no campo.

O Luverdense publicou uma mensagem para o ex-jogador.

“Descanse em paz, Robinho. Seu nome sempre será lembrado na história do Luverdense”.

Texto/Fonte: O LIVRE