Foto: Reprodução
Quarta, 20 de julho de 2022 - 14:53:48
ExpoSinop é adiada e shows ainda serão confirmados
EXPOSINOP

A 1º edição da ExpoSinop, prevista para ocorrer nos dias 01 a 06 de setembro, foi adiada para ocorrer em 6 a 11 de outubro. O anúncio aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) na sede do Lions Club em Sinop.

De acordo com o coordenador do evento, Irineu Scalabrin, a mudança ocorre em virtude do aniversário de Sinop. “Nós tivemos uma reunião com o prefeito, com a secretária Faira, e definimos então mudar nossa festa para outubro, porque íamos disputar o mesmo público, são duas festas muito grande”.

Com a mudança, os shows definidos para o evento ainda deverão ser confirmados.

A ExpoSinop divulgou as apresentações do Padre Ezequiel, Jads e Jadson, Baitaca e João Carreiro, Renan e Ray, Lauana Prado e Fernando e Sorocaba.

Da grade de shows, apenas Fernando e Sorocaba confirmou presença no evento. “Os demais nos vamos tentar reagendar todos que estavam na agenda passada para a agenda futura”. Disse o coordenador.

A Secretária de Governo Faira Strapazzon agradeceu a mudança da festa. “A gente agradece a toda organização da ExpoSinop pela sensibilidade e pela maneira como foi conduzido esse momento, levando até o nosso prefeito a oportunidade de diálogo para conciliarmos o que é melhor para o nosso município”.

 

Texto/Fonte: BOM DIA MT