Um homem de 50 anos foi detido na noite de domingo (20.7) em Guiratinga, a 333 km de Cuiabá, após esfaquear duas pessoas durante uma discussão. O suspeito portava um facão, uma faca e dois canivetes, além de ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava.
Segundo relato das vítimas – o enteado de 21 anos e o padrasto de 38 –, elas deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento com ferimentos graves. Durante uma confraternização na casa de amigos, o homem chegou proferindo ofensas e, armado com um canivete, atacou primeiro o jovem, atingindo seu ombro esquerdo. Em seguida, feriu o padrasto na panturrilha esquerda. Uma mulher também foi agredida ao tentar defender o filho e o marido, apresentando lesões nos joelhos e braços.
Após receberem a denúncia, policiais do 2º Pelotão intensificaram o patrulhamento e localizaram o agressor em frente à sua casa, portando as armas brancas. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A população pode colaborar com a Polícia Militar por meio do disque-denúncia, utilizando os números 190 ou 0800.065.3939, com garantia de anonimato.