Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (6), em Várzea Grande, por agredir a esposa, a sogra e ferir uma criança durante um episódio de violência doméstica no bairro Marajoara.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa com sinais de embriaguez, passou a fazer ameaças e, em seguida, agrediu a esposa, de 20 anos, com puxões de cabelo e empurrões que a derrubaram no chão. A mãe da vítima tentou intervir para protegê-la, mas também foi agredida com socos.
Durante o ataque, o homem ainda pegou um facão e tentou golpear a sogra, atingindo acidentalmente o dedo de uma criança de 9 anos, filha da mulher agredida. O ferimento na criança foi resultado da tentativa de agressão com a arma branca.
O suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que o deteve no local e o conduziu à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, além de ter colocado em risco a integridade de uma menor.
A Polícia Militar reforça que denúncias de violência podem ser feitas anonimamente pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.