Foto: Reprodução
Terça, 24 de maio de 2022 - 22:52:28
Homem é preso com tabletes e porções de drogas na zona rural de Sorriso
TRÁFICO DE DROGAS

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (23.05), em Sorriso. O suspeito estava sob posse de tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e cocaína, todo o material foi apreendido.

Por volta de 19h, durante rondas pelo Distrito de Boa Esperança do Norte, a equipe da PM encontrou um indivíduo em suspeita, próximo de uma região de mata. Ao visualizar a viatura, o homem dispensou uma sacola no chão e tentou fugir, sendo abordado pelos policiais militares.

Em revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria à sacola dispensada pelo suspeito, a PM encontrou quatro metades de tabletes e outras porções de maconha, além de porções grandes e pequenas de cocaína. 

Questionado sobre os entorpecentes, o criminoso afirmou que teria adquirido o material na cidade de Nova Ubiratã e que estaria comercializando e distribuindo as drogas pelos distritos da região.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Sorriso, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Texto/Fonte: Assessoria