Durante patrulhamento tático na Operação Tolerância Zero, equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 100 porções de drogas — entre maconha, skanke e pasta base de cocaína — e prenderam um homem por tráfico ilícito em Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá. Além das drogas, foram apreendidos dois tabletes e meio de maconha, uma espingarda de pressão e uma balança de precisão.
Ao avistar a polícia, o suspeito tentou fugir, dispensando uma sacola com entorpecentes. Em buscas na residência, os policiais encontraram mais drogas sobre a bancada da cozinha. O homem admitiu que comercializava os entorpecentes a mando de uma facção criminosa.
O preso e os materiais apreendidos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A população pode colaborar com denúncias anônimas pelo telefone 190 ou 0800.065.3939.