Foto: G1 MT
Sexta, 15 de março de 2024 - 09:21:25
Homem Embriagado Morre Afogado Durante Pescaria no Rio Coxipó, em Cuiabá
Homem Embriagado Morre Afogado
Durante Pescaria no Rio Coxipó, em Cuiabá

Na tarde desta quinta-feira (14), um trágico incidente abalou os moradores próximos ao Rio Coxipó, no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Antonio Aparecido Bezerra, de 58 anos, perdeu a vida em um afogamento durante uma pescaria. Segundo relatos da família, Antonio, alcoolizado, mergulhou nas águas do rio na tentativa de desenroscar um anzol, mas infelizmente não retornou à superfície.

A situação ocorreu no dia anterior, quarta-feira (13), quando Antonio estava acompanhado por dois amigos. Apesar dos esforços dos amigos e de moradores locais, não foi possível localizar a vítima após o acidente.

Os bombeiros foram acionados no momento do ocorrido, porém, devido ao avançar da noite e à escuridão das águas, as buscas não puderam ser iniciadas naquela ocasião. Foi somente nesta quinta-feira que os familiares retomaram as buscas e encontraram o corpo de Antonio submerso no mesmo local onde havia mergulhado.

Conforme os relatos dos familiares, Antonio era um nadador frequente nas águas do rio, porém, a influência do álcool pode ter comprometido sua habilidade durante o mergulho, resultando nessa tragédia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para procedimentos de autópsia e exames. A comunidade local lamenta profundamente o ocorrido e expressa solidariedade à família enlutada.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do G1 MT
Galeria de imagens desta notícia