Foto: Reprodução
Terça, 28 de junho de 2022 - 23:11:33
Homem mata mulher e enterra corpo no fundo de casa; suspeito foi preso
CRIME

A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (28), em Campo Verde (140 km de Cuiabá), o corpo de Christiane Ferreira Senger, de 22 anos, enterrado em um buraco de 1,5 metro de profundidade. O desaparecimento da mulher foi comunicado à polícia na segunda-feira (27).

O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Segundo as informações, a vítima saiu de casa na noite de sexta-feira (24) sem documentação.

Após o início das investigações, a polícia chegou até a última pessoa a ter mantido contato com Christiane, um homem. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou que o corpo da vítima estaria enterrado nos fundos de casa em que ele residia.

A Polícia Civil apurou que o suspeito havia trocado mensagens com Christiane. Eles combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.

Com auxílio de maquinário foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalhos no local e remoção do corpo.

O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e à dinâmica do feminicídio.

 

Texto/Fonte: Gazeta Digital