Uma mulher de 34 anos, identificada como Ingrid Emanuelle, foi encontrada morta dentro de sua residência na Rua G, bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares (MG), entre a tarde e o início da noite desta quarta-feira (10). A vítima apresentava as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado após um familiar acionar o 190, preocupado com a falta de contato. Informações preliminares apontam que dois homens disfarçados de entregadores teriam se aproximado da casa, conseguido acesso ao imóvel e cometido o crime em menos de dez minutos, fugindo em seguida, possivelmente de motocicleta.
A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Posto Médico-Legal de Governador Valadares para a definição da causa da morte. As investigações buscam esclarecer a motivação e identificar os autores. A hipótese de feminicídio está entre as principais linhas investigativas, segundo o capitão Fabrício Loureiro, da PM.
A cena do crime mobilizou vizinhos, que acompanharam a movimentação de viaturas e da perícia. Familiares de Ingrid também estiveram no local e receberam apoio de amigos. A vítima deixa uma filha de três anos.
Até a última atualização, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil afirma que trabalha com prioridade para elucidar o caso e responsabilizar os autores.