Foto: Reprodução
Terça, 10 de maio de 2022 - 00:43:13
Isabelle disputa a Copa Brasil Loterias Caixa em Bragança Paulista
ESPORTE

A atleta da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso), Isabelle Cristina de Almeida embarca hoje à noite (07) para Bragança Paulista (SP), onde disputa a Copa Brasil Loterias Caixa de Meio-Fundo e Fundo, que acontece neste fim de semana no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo.

Isabelle disputa as provas de 800 e 1500m, na categoria principal (adulto). Ela vai acompanhada do treinador Marcos Flademir Vieira.

Estão confirmados para participa do evento em torno de 170 atletas, representando 50 clubes, de 14 Estados e do Distrito Federal nas categorias adulta, sub-20 e sub-18.

Para acompanhar de casa a competição basta acessar o YouTube da CBAt para assistir o evento ao vivo. A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições. As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Além do apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), a Asa Sorriso conta ainda com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Texto/Fonte: assessoria