Foto: Reprodução
Terça, 19 de setembro de 2023 - 19:40:33
Jornalista expõe suposto vídeo de Neymar na balada com duas mulheres
CURIOSIDADES
Colunista de fofocas Leo Dias revela suposto vídeo que Neymar aparece curtindo balada ao lado de duas mulheres, na Espanha, após ganhar folga depois de goleada do Al Hilal

No último final de semana, a influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi, que está a espera de sua primeira filha com o jogador de futebol do Al Hilal e da Seleção BrasileiraNeymar Jr., fez uma publicação enigmática sobre fidelidade, posteriormente apagada, que deixou os internautas intrigados. Já nesta segunda-feira, 18, o jornalista Leo Dias pode ter desmascarado o motivo por trás de tudo isso. O colunista de fofocas compartilhou um suposto vídeo no qual o craque brasileiro aparece curtindo uma balada na Espanha, ao lado de duas mulheres.

Segundo Leo Dias, o jogador supostamente esteve em uma boate chamada Sala Apolo, na cidade de Barcelona, na Espanha. O atleta teria recebido folga do Al Hilal após a goleada de 6 a 1 sobre o Al Riyadh e viajou para o local. Nas imagens, o jogador aparece muito próximo das mulheres, em momentos distintos.

Ainda de acordo com o jornalista, Neymar estaria muito próximo das mulheres e teria supostamente se comportado de maneira bem íntima, falando ao pé do ouvido, dando abraços e aparecendo com o rosto colado com elas. Ibai Llanos, influenciador e streamer espanhol, compartilhou vídeos com o jogador nos quais o craque aparece com a mesma roupa que no suposto vídeo de Leo Dias.

“Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém”, disse Bruna Biancardi, na postagem apontada como suposta indireta para Neymar pelos internautas. A publicação foi apagada minutos depois de ser compartilhada. Segundo apuração feita pelo SportBuzzNeymar realmente esteve em Barcelona, para ver seu filho, Davi Lucca, e comemorar o aniversário do filho de Carol Dantas, saindo posteriormente com amigos, como informou a assessoria do jogador.

 


 

Henrique Cesar Mello

Henrique Cesar Mello é formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2021). Já foi produtor de canal de YouTube, assessor de imprensa, repórter estagiário no jornal publicitário Meio & Mensagem, redator de sites esportivos e repórter da CARAS Digital. Apaixonado por esportes, costuma escrever sobre futebol e basquete para o SportBuzz.

Texto/Fonte: POR HENRIQUE CESAR MELLO