Foto: LN Noticias
Quarta, 27 de março de 2024 - 09:08:26
Jovem é Encontrado Morto com Marcas de Tiros em Lucas do Rio Verde
Jovem é Encontrado Morto
Tiros em Lucas do Rio Verde

Na última segunda-feira (25/03)  um trágico incidente abalou a tranquilidade do Bairro Cidade Nova no Municipio de Lucas Do Rio Verde. Quando o corpo de João Rafael Fernandes, de 29 anos, foi descoberto sem vida em frente a uma residência. O jovem apresentava múltiplas marcas de tiros, espalhadas pela cabeça, tórax, mãos e outras partes do corpo, segundo relatos da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram João Rafael caído na rua, sob uma motocicleta, ao lado de cápsulas que pareciam ser projéteis de arma de fogo. Testemunhas informaram à PM que o crime teria sido cometido por dois indivíduos em uma motocicleta, que após o ataque fugiram do local.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que imediatamente acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para investigar a cena do crime. Durante a perícia, foram apreendidos dois celulares e a motocicleta que estavam com a vítima, além de 17 munições encontradas dentro de uma caixa de papelão.

O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil, que deverá conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias e os motivos por trás desse trágico homicídio. A comunidade local encontra-se consternada com a violência que assolou a região, e espera-se que as autoridades competentes ajam com rapidez e eficácia na busca por justiça para João Rafael Fernandes e sua família.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do LN Noticias