Foto:
Sexta, 22 de setembro de 2023 - 08:27:24
Juíza participa de ‘festinha picante’ com gogo boy no Palácio da Justiça
ACONTECEU NA COLOMBIA
Vídeo do episódio já acumula milhões de visualizações nas redes sociais.

Uma juíza está dando o que falar nas redes sociais, diante de uma polêmica após ser registrada recebendo uma dança sensual em uma sala de tribunal. O episódio inusitado aconteceu no auditório do Palácio da Justiça de Cúcuta, na Colômbia.

A movimentação +18, que está sendo apelidada ‘festinha picante’, foi vista por dezenas de pessoas, incluindo funcionários do próprio Palácio de Justiça. Vivian Polanía, em sua defesa, argumentou que o evento de natureza adulta ocorreu fora do horário de trabalho.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, a juíza é vista sentada em uma cadeira com um dançarino se apresentando. Nas imagens, o homem também é visto oferecendo um waffle com formato de pênis à juíza.

A magistrada justificou a situação, afirmando que todos foram convidados para uma celebração do Dia do Amor e da Amizade, celebrado em 16 de setembro. Segundo ela, cada tribunal deveria participar de maneira animada e que não considera o vídeo sexualmente explícito, alegando que estavam apenas se divertindo.

Leia também

Justiça Federal: Lula tem 5 dias para explicar eventual compra de novo avião presidencial

Gilmar Mendes impõe segredo de Justiça sobre ação de ex-sócio de Lulinha no STF

Justiça aceita recuperação da 123Milhas e suspende dívidas por 180 dias

Vivian negou que o dançarino fosse um stripper, mas sim um funcionário de uma loja de waffles eróticos. Além disso, alegou que os rumores de que o rapaz se despiu eram falsas, frisando também que todos ali eram todos adultos. Não houve, segundo ela, uso de recursos públicos.

Em reação, a Comissão Nacional de Disciplina Judicial decidiu iniciar uma investigação sobre o caso.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Tags: 

Texto/Fonte: Por Raul Holderf Nascimento