ma loja da rede Magazine Luiza, no município de Sorriso, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira (4). A unidade foi tomada por fumaça, mas os próprios funcionários conseguiram evitar que o fogo se espalhasse. Os bombeiros chegaram a ser acionados e constataram dano na fiação.
Dois caminhões e uma ambulância do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local. Os militares foram acionados por funcionários da loja, que perceberam fumaça e chamas em um ar condicionado, próximo ao caixa. Apesar da fumaça, o fogo foi contido rapidamente e não houve maiores danos ou feridos.
Segundo a sargento Daiane, uma tragédia maior só foi evitada pois os funcionários possuem treinamento em curso de brigada de incêndio e a loja tem sistema de alarme de incêndio. O fogo foi controlado com um extintor. A via em frente á loja foi interditada temporariamente. A Polícia Militar também foi acionada para acompanhar a ocorrência.