Foto: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Quarta, 23 de novembro de 2022 - 09:23:23
Manifestante diz: 'não tenho filho com problema, vai a pé', a pai parado em bloqueio
SORRISO-MT
O manifestante exaltou-se e começou a gritar com pai dizendo que a passagem com o veículo não seria autorizada. “Eu não tenho filho com problema no olho. Vai a pé, uai. De carro não passa”.

Homem precisava passar na BR-163 para levar filho para fazer cirurgia no olho, mas foi impedido por manifestantes no trecho de Sorriso (420 km ao norte). Para tentar atravesar pelo bloqueio, o pai discute com protestantes. Diante da cena, o menino ficou desesperado e pediu para que o pai parasse. O fato aconteceu nesta terça-feira (22) e a gravação que circula nas redes sociais tem causado a revolta de internautas.

Nas imagens, o manifestante que conversa com o homem diz que pai e filho não passariam pelo bloqueio e que havia mulheres, idosos e crianças também proibidos de darem continuidade ao percurso.

O pai tentou convencer o representando alegando que seu filho poderia perder a visão caso não fizesse a cirurgia.   

O manifestante exaltou-se e começou a gritar com pai dizendo que a passagem com o veículo não seria autorizada. “Eu não tenho filho com problema no olho. Vai a pé, uai. De carro não passa”.

O homem, por sua vez, também perdeu o controle e exaltou-se com o membro da interdição. Momento em que a criança entra em desespero e pede para que o pai pare com a discussão. “Chega! Chega, por favor!”, clama o menino.

Segundo informado, o homem conseguiu a cirurgia para o filho via liminar.

O trecho da rodovia estava totalmente bloqueado com pneus queimados, além de diversos ocupantes às margens da via que impediam o tráfego de veículos no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desobstruiu a via na manhã desta terça-feira, durante a Operação das Forças Integradas realizada pelo governo do Estado.

 

Texto/Fonte: Gazeta Digital