Foto:
Sexta, 31 de julho de 2020 - 14:50:39
Médico avisa que verdade virá à tona e vê horário de tiro fatal como "ponto chave"
TRAGÉDIA DO ALPHAVILLE
Wilson Guimarães Novais foi acionado pela mãe de Isabele Guimarães logo após ela tomar conhecimento que filha tinha sido baleada

Amigo da família de Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, o médico neurocirurgião Wilson Guimarães Novais prestou depoimento na Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) nesta sexta-feira (31). Ele foi acionado pela mãe da adolescente, Patrícia Guimarães Ramos, logo após ela tomar conhecimento que a filha foi baleada na noite do último dia 12 de julho numa mansão no condomínio de luxo Alphaville 1.

Em relato ao deixar a delegacia, o médico afirmou que foi até o local como testemunha, após a empresária Patrícia Guimarães Ramos ter conhecimento do ocorrido no condomínio de luxo Alphaville. “Eu vim como testemunha e não moro no condomínio. Cheguei lá logo após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, disse.

Segundo o médico, uma de suas dúvidas - e que pode ser também da polícia - é sobre o horário do disparo que atingiu Isabele. “Eu não sei em que momento após o disparo eu cheguei. Aliás essa é uma pergunta: que horas ocorreu o disparo? Esse é um ponto-chave. A verdade virá à tona. É preciso aguardar e esperar a Polícia trabalhar”, afirmou o médico ao sair da delegacia.

O médico afirmou ainda que relatou o clima que encontrou na mansão da família Cestari após o disparo. “A situação era desesperadora. A Patrícia já estava no local. Ela estava desesperada e eu fui auxiliar”, afirmou.

Em seguida, Wilson afirmou que as investigações seguem em andamento e que não poderia fornecer maiores informações devido ao sigilo da ocorrência. "A verdade vai vir à tona", disse o médico em tom enigmático.

O neurocirurgião ainda definiu o ocorrido com a jovem Isabele, como uma "catástrofe".

 

Texto/Fonte: