O médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que morreu em um acidente na BR-163, em Sorriso, será sepultado no distrito de Patrimônio do Rádio, em Marilândia, no Espírito Santo. Ele estava em um VW Nivus branco que colidiu com um caminhão-prancha Mercedes Benz no quilômetro 758 da rodovia federal.
O corpo de Breno já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e transportado para o Espírito Santo. O velório terá início às 9h na capela de uma igreja local, e o sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira.
A médica Gabriely Bianchi, que estava como passageira no veículo, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Em vídeo publicado em rede social, ela afirmou que passa bem após os exames e pediu orações pelo colega.
O acidente ocorreu quando, segundo relatos do motorista do caminhão, este realizava um contorno para seguir sentido Ipiranga do Norte, não percebendo a aproximação do veículo que colidiu na traseira do caminhão. O impacto foi forte, resultando no tombamento do carro e danos significativos à lataria.
A perícia da Polícia Técnica (Politec) segue investigando a dinâmica do acidente para esclarecer detalhes do ocorrido.