Foto: Reprodução
Segunda, 18 de julho de 2022 - 23:54:44
Menina acelera moto em programa de TV ao vivo e mãe se desespera
VEJA O VÍDEO

Uma menina de 7 anos chamada Giovanna Diotto Callejón acelerou uma moto durante o programa de TV ao vivo La Noche del Domingo, da Argentina. Ela é filha da atriz María Fernanda Callejón, que estava no palco no momento e se assustou com a situação.

O programa de TV colocou a menina em cima de uma moto como parte de uma ação publicitária. O apresentador Mariano Iudica detalhava o veículo enquanto Giovanna acelerou o automóvel sem querer e saiu andando em direção a produção, enquanto Mariano tentava impedir a tragédia.

A mãe da criança, que também estava no palco, ficou assustada com a situação. Após ser retirada da moto por um assistente do programa, a menina subiu no colo da mãe.

Iudica, aliviado, brincou: "Onde você aprendeu a dirigir?". A criança, por sua vez, respondeu: "Sozinha". A mãe da menina abraçou a filha enquanto o apresentador prosseguiu com a propaganda sozinho.

Segundo publicação do jornal Clarín, o episódio foi "um momento de tensão máxima". Assista:

"A produção quase causa uma tragédia", escreveu um internauta. "Qual o sentido da moto estar ligada?", disse outro. "Poderia ter sido gravíssimo", falou mais um.

VEJA O VÍDEO

Texto/Fonte: R7 NOTICIAS