Foto: REPRODUÇÃO/ SBT Notícias
Sexta, 19 de janeiro de 2024 - 14:19:56
'Morri junto com elas', diz pai de família brutalmente assassinada em Sorriso
DESABAFO
O patriarca ainda pediu Justiça e que o criminoso pague pelo resto da vida

O motorista de caminhão Regivaldo Batista Cardoso, patriarca da família brutalmente assassinada no fim de novembro no município de Sorriso, falou pela primeira vez sobre a morte das filhas e esposa nesta sexta-feira (19). Emocionado, ele conta que não tem motivos para seguir e que morreu junto com elas.

“Assim que a perícia liberou eu entrei na casa, não vi os corpos, mas senti o cheiro, o desespero, marcas de sangue na porta , na janela. Eu morri junto com elas. Esse desgraçado acabou com minha vida também, qual motivo eu tenho pra seguir? Ele acabou com minha vida também”, relatou ao programa SBT Comunidade.
Sem a família, o patriarca pede justiça e que o criminoso pague pela crueldade. “Espero que a Justiça seja rápida e célere, que esse cara nunca mais saia da cadeia, que ele paga para o resto da vida dele”.

O crime 


Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foram brutalmente assassinadas dentro de casa no dia 24 de novembro, em Sorriso.
 

Eu morri junto com elas. Esse desgraçado acabou com minha vida também, qual motivo eu tenho pra seguir?


O caso gerou comoção nacional por conta da crueldade. As vítimas foram estupradas e mortas com cortes profundos no pescoço. A mais nova de 10 anos, foi asfixiada.

O criminoso, Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, confessou o crime. Ele trabalhava como pedreiro em uma obra ao lado da casa das vítimas. Gilberto possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um por estupro cometido em Lucas do Rio Verde, e o outro por latrocínio em Mineiros, no estado de Goiás.

Texto/Fonte: Com Informações, Leia Agora