Foto: Reprodução
Quinta, 21 de julho de 2022 - 14:37:14
Motorista sequestrado foge e PM recupera carreta com soja
DIA DE SORTE

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram na noite desta quarta-feira (20), uma carreta carregada de soja, em uma zona rural no município de Itiquira (363 km de Cuiabá). 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo foi rendido por dois homens, um com arma de fogo e outro com faca, em um posto de combustível na região, quando estacionou com o veículo para buscar água. 

Os suspeitos fizeram o homem dirigir pela BR-163 até a rodovia estadual MT-370, no sentido ao município de Itiquira e durante o trajeto a carreta foi acompanhada por outro veículo. 

Neste momento, os suspeitos exigiram que a vítima se desfizesse da carga, para que levassem apenas o veículo. O homem estacionou a carreta em uma plantação de milho e começou a despejar parte da carga.

O motorista conseguiu fugir dos suspeitos e correu até a sede de uma fazenda para pedir ajuda. Os militares, acionado, foram até o local informado pela vítima e localizaram o veículo. 

Diligências estão sendo feitas para localizar a dupla. O caminhão foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 

Texto/Fonte: Folha Max