Foto: REPRODUÇÃO
Terça, 12 de julho de 2022 - 13:21:15
Mulher de Jonas Esticado rebate ataques após polêmica com ex do cantor: 'Terão consequências'
POLÊMICA

Mulher de Jonas Esticado, Bruna Hazin, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais sobre a briga judicial envolvendo a ex-mulher do cantor, Herica Oliveira, e ele. No desabafo, ela fala que se manteve calada por estar grávida e que pretende processar aqueles que a difamaram.

"Me afastei porque estou grávida e a única coisa que me importa é a saúde do meu João Miguel (filho dela e Jonas). Isso tudo é muito injusto visto que nós sempre, não só o Jonas que é pai, mas eu também sempre pensei em Mikael (filho de Jonas e Herica) com todo carinho e toda satisfação do mundo em proporcionar tudo o que está no nosso alcance. Inclusive a minha família", começou ela.

A influenciadora chega a mencionar sobre os bens do marido. "Parem de achar que porque é cantor que o cara é milionário. Existe todo um investimento e muito trabalho por trás disso."

Em seguida, Bruna rebate as alegações de Herica sobre o processo de pensão alimentícia que tem contra o artista. "Sobre a divisão dons bens? Eles têm um regime de separação total de bens (assim como eu e ele também) que até hoje ela tenta quebrar, mas tudo está sendo resolvido na Justiça. Mesmo assim, Jonas sempre se dispôs a entrar em acordos, casa nova, carro novo, viagem, dinheiro, bens, enfim, tudo leva tempo! Ainda mais quando não é possível entrar em acordo, por motivos óbvios: propostas da outra parte absurdamente fora do comum."

"A Justiça que precisamos recorrer e resolver não é aqui, nem com os juízes da internet que só despesam ódio, nos desejando morte, falando milhares de coisas que não sabem."

Por fim, a mulher do artista diz que vai procurar medidas legais para se defender de tudo o que foi exposto. "Nada disso podia ser exposto por se tratar de segredo de Justiça e expor é crime, que cabe processo, assim como outros que foram feitos contra mim e minha família e terão consequências, porque internet não é terra sem lei. Isso é muito sério", completou.

Texto/Fonte: R7 NOTÍCIAS