Foto: reprodução
Terça, 09 de agosto de 2022 - 14:00:04
Mulher é arremessada de moto e morre na hora; piloto foge do local
ACIDENTE EM CURVA
Condutor estaria bêbado e disse que fugiu por medo

A jovem Cris Lorrayne Duarte Neves, de 25 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8), após ser arremessada de uma motocicleta após o condutor do veículo perder o controle ao fazer uma curva em alta velocidade. O acidente aconteceu na rodovia estadual MT-437, próximo ao Distrito de Santo Antônio do Fontoura, zona rural de São José do Xingu (972km de Cuiabá).

 

O condutor da moto, um homem de 26 anos, fugiu do local e deixou o corpo de Cris estirado no chão, sem tentar qualquer tipo de socorro. No entanto, ele que sofreu escoriações e ferimentos leves, foi detido horas depois. Ele estaria bêbado no momento do acidente.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal seguia na motocicleta e num determinado momento o piloto perdeu o controle e saiu da pista. A passageira foi arremessada, sofrendo graves ferimentos e morrendo ainda no local.

Uma equipe médica do Posto de Saúde da Família (PSF) da cidade foi acionada e ao chegar no local constatou o óbito da mulher. A PM isolou a cena e acionou as demais autoridades competentes para dar andamento à ocorrência. 

O condutor foi localizado horas depois, ao dar entrada no PSF com ferimentos. Em visível estado de embriaguez, o homem confessou que deixou o local, com medo da reação de populares. Após receber atendimento, ele foi conduzido à delegacia pela Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de danos materiais, embriaguez e omissão de socorro.

Texto/Fonte: FOLHAMAX