Foto: MTUOL
Terça, 07 de maio de 2024 - 14:04:11
Mulher é presa após confessar ter carbonizado marido em residência de Várzea Grande; "Aproveitei que ele estava chapado"
Mulher é presa após confessar ter carbonizado marido em residência de Várzea Grande
Aproveitei que ele estava chapado"

Uma tragédia chocou moradores do bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande, nesta terça-feira, quando uma mulher foi presa após confessar ter carbonizado seu marido. O caso, ocorrido pela manhã, levou as autoridades locais a investigarem os detalhes desse crime hediondo.

De acordo com relatos obtidos junto às autoridades policiais, uma testemunha presenciou a mulher fugindo apressadamente da residência em chamas. A rápida ação da testemunha em acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi essencial para conter o incêndio e deter a suspeita.

Ao ser interrogada pelas autoridades, a mulher não identificada confessou friamente o crime. Ela alegou que seu marido estava sob o efeito de medicamentos, incluindo Diazepam e cloridrato de amitriptilina, e que, aproveitando-se dessa condição, ateou fogo ao colchão enquanto ele dormia. Após cometer o ato, trancou a porta do quarto e deixou a chave do lado de fora.

A polícia, atuando com diligência, isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que agora investigam minuciosamente as circunstâncias desse crime bárbaro.

A comunidade local está consternada com o ocorrido, e a população aguarda por respostas e medidas cabíveis por parte das autoridades judiciais.

Texto/Fonte: Fonte :Helen Oliveira/ MTUOL com informações do VGN