Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o marido de 30 anos em uma residência no bairro Juscelino Farias, em Rondonópolis-MT. O incidente ocorreu depois que ela descobriu que ele tinha um relacionamento com a própria psicóloga.
A mulher informou à PM que tinha acesso ao celular do esposo e, ao verificar o aparelho, encontrou uma mensagem dele com a psicóloga, revelando o relacionamento. Após uma discussão acalorada, a mulher esfaqueou o marido na perna, causando uma perfuração.
Apesar do ataque, a mulher ajudou no socorro. Um vizinho levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu atendimento médico. A polícia acompanhou a vítima até a UPA e, depois, até a Delegacia para prestar depoimento.
O marido confirmou o relacionamento com a psicóloga, mas afirmou que ocorreu enquanto estava separado da esposa. A mulher foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Ela deverá responder pelo crime de lesão corporal.