Foto: MTUOL
Quarta, 24 de abril de 2024 - 15:02:21
Mulher Relata Ameaça de Morte à Cunhada Antes de Duplo Assassinato em MT
Mulher Relata Ameaça de Morte
Cunhada Antes de Duplo Assassinato em MT

Peixoto de Azevedo, 24 de Abril de 2024 Novos detalhes sobre o terrível duplo homicídio que abalou a comunidade de Peixoto de Azevedo emergiram durante os desdobramentos da investigação. A esposa de um dos envolvidos no crime chocante, identificada apenas pelas iniciais J.F., de 33 anos, revelou em seu depoimento uma perturbadora história de ameaças de morte à sua cunhada, Inês Gemilaki, ocorridas na véspera do fatídico acontecimento.

Segundo o relato da esposa de Eder Gonçalves Rodrigues, na noite do sábado (20), seu cunhado, Márcio Ferreira Gonçalves, dirigiu-se à sua residência e fez um apelo desesperado para que eles se afastassem de sua casa. Ele revelou que, na tarde daquele mesmo dia, seis indivíduos haviam procurado por Inês com a intenção de tirar sua vida. Felizmente, Márcio conseguiu interagir com o grupo e evitar a tragédia iminente.

A revelação desses detalhes perturbadores lança uma nova luz sobre os eventos que culminaram no duplo assassinato brutal de Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos, ocorrido no domingo seguinte, em uma residência na rua Oscar Travassos, no bairro Alvorada.

A possível conexão entre as ameaças de morte à cunhada de J.F. e o subsequente assassinato dos dois idosos é uma linha de investigação que promete trazer mais clareza sobre os motivos e circunstâncias que levaram a esse ato hediondo.

O relato da esposa de um dos suspeitos agrega mais um elemento a um caso que já chocou a população de Peixoto de Azevedo e região. A busca pela verdade e pela justiça para as vítimas e suas famílias continua, com as autoridades empenhadas em esclarecer todos os aspectos desse trágico episódio.

Texto/Fonte: Fonte: Yan Rocha/MTUOL com informações do VGN