Foto: ILUSTRATIVA
Domingo, 17 de julho de 2022 - 23:06:49
Mulher tenta salvar filho e acaba estuprada por bandido
ABUSO

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), após ser acusado de estuprar uma mulher de 30 anos, dentro da casa onde ele morava no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O criminoso seria integrante da facção Comando Vermelho (CV-MT).

O caso foi registrado por volta das 01h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o filho tinha furtado câmeras de segurança do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro. Com medo de que o jovem sofresse alguma retaliação da facção, ela entrou em contato com o disciplina para devolver os objetos.

O criminoso teria dito para que ela fosse até sua casa, onde as câmeras deveriam ser entregues e em troca, ela receberia uma cesta básica e a segurança de que o rapaz não levaria nenhum "salve".

Entretanto, quando ela chegou no local, foi agarrada pelo braço e levada para o quarto do bandido, onde foi estuprada. Após o crime, ele liberou a mulher e a ameaçou dizendo que se a polícia fosse acionada, ele a mataria.

A vítima voltou para casa em estado de choque, contou para os familiares o que tinha acontecido, que acionaram a Polícia Militar.

Os militares foram até a casa do criminoso onde ele foi preso. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

Texto/Fonte: REPÓRTER MT