Foto: REPRODUZIDO/ BÁRBARA CARVALHO/ CNN
Terça, 03 de outubro de 2023 - 08:04:48
Netflix, Prime, HBO, Disney e Star Plus: o que chega aos streamings neste mês de outubro
CURIOSIDADES
Nesse mês, o público poderá assistir à Freira 2, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, 11º de American Horror Story e muitos mais; confira

Assim que um novo mês se inicia, novos filmes, séries, reality show e documentários chegam às plataformas de streaming.

Em outubro, no mês do “Halloween”, não poderia ser diferente. Na “Netflix“, novas temporadas das séries “Lupin“, “True Blood” e “Elite” serão lançadas. Também ocorrerá a estreia de “A Queda da Casa de Usher“, de Mike Flanagan, responsável por sucessos como “A Maldição da Residência Hill” e “Missa da Meia-Noite”, com nova história de terror.

A plataforma também ampliará seu catálogo com os filmes “Sonic 2: O Filme“, “Máfia da Dor“, com o ator Chris Evans, e “Um Lugar Silencioso“.

 

  • Prime Video estreia produções muito aguardadas pelo público, como “A Freira 2” e “A Menina Que Matou os Pais“, que conta a história de “Suzane Richthofen”, além de longas que acabaram de deixar os cinemas, como “Besouro Azul“, da DC, com a participação da brasileira Bruna Marquezine.

O catálogo da HBO Max será contemplado com a nova e aguardada temporada de “Rick and Morty“. Também estreiam os filmes “A Freira 2” e “MIB Homens de Preto 2 e 3“.

Disney+ ampliará seu portfólio de produções com a segunda temporada da série “Loki“. A plataforma também destaca o lançamento do filme “Mansão Mal-Assombrada“.

Já na Star+, os destaques ficam por conta das estreias de “Aaron Carter: O Pequeno Príncipe do Pop“, “Boogeyman: Seu Medo é Real” e “O Monstro Que Vive Em Mim“.

Texto/Fonte: Com Informações, CNN SÃO PAULO