Foto: MTUOL
Segunda, 08 de abril de 2024 - 09:10:55
OPERARAÇÃO VITAE FASE XIII: AÇÃO POLICIAL COIBE INFRAÇÕES NO TRÂNSITO DO DISTRITO DE PRIMAVERINHA
AÇÃO POLICIAL COIBE INFRAÇÕES NO TRÂNSITO
NO DISTRITO DE PRIMAVERINHA

No último sábado (06/04) em uma operação conjunta, integrantes da Operação Vitae Fase XIII, juntamente com o Serviço Reservado do 12° BPM e a Guarda Civil Municipal de Sorriso, uniram forças para promover a segurança e a ordem no Distrito de Primaverinha. O objetivo era combater não apenas crimes, mas também infrações de trânsito que colocam em risco a vida dos cidadãos.

Com informações do boletim de occorência durante as diligências, foram apreendidas sete motocicletas com irregularidades administrativas, visando coibir práticas que desrespeitam as normas estabelecidas para o trânsito local. Além disso, um indivíduo foi detido sob a acusação de direção perigosa, pondo em perigo a vida dos transeuntes das vias da região.

Ainda com informações da ocorrência o suspeito, identificado como G.G.C, de 19 anos, foi preso após ser flagrado praticando direção perigosa no distrito, demonstrando total desrespeito pelas normas de trânsito e colocando em risco a segurança dos moradores locais. Após a abordagem, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia sem lesões corporais, para as providências legais cabíveis.

A única motocicleta apreendida durante a operação, uma Honda Broz vermelha sem placas, foi retida pelas autoridades competentes como parte das ações para garantir a segurança viária na região.

Esta operação conjunta demonstra o compromisso das forças policiais em promover a segurança pública e coibir práticas que representam riscos à integridade física e à vida dos cidadãos.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL