Foto: G1 MT
Sábado, 06 de abril de 2024 - 08:37:30
Pai Investigado por Morte do Filho Nega Autoria e Cunhado Confessa Crime em MT
Pai Investigado por Morte do Filho Nega Autoria
Autoria e Cunhado Confessa Crime em MT

Uma tragédia familiar chocou a cidade de Sinop, localizada a 503 km de Cuiabá, quando Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, foi brutalmente assassinado a facadas. O caso, ocorrido no dia 22 de março no Bairro Belvedere, ganhou novos desdobramentos com a confissão do cunhado da vítima e a negação de autoria por parte do próprio pai de Josiel.

Na última quinta-feira (4), o pai suspeito de ser o autor do homicídio compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos e negou veementemente qualquer envolvimento no crime que resultou na morte de seu filho. De acordo com informações da Polícia Civil, o cunhado da vítima assumiu a autoria do assassinato, alegando ter agido em legítima defesa.

O desfecho dessa trágica história surpreendeu muitos, pois as primeiras suspeitas recaíam sobre o próprio pai da vítima. No entanto, após ser ouvido pelas autoridades policiais, o pai corroborou a versão apresentada pelo genro, explicando que a briga que culminou na fatídica morte teve início no dia anterior ao incidente fatal.

Segundo relatos da mãe de Josiel à Polícia Militar, os conflitos entre pai e filho eram recorrentes, especialmente devido ao uso de drogas por parte do jovem. No dia do crime, após mais uma discussão acalorada, o pai teria desferido golpes de faca contra o filho antes de fugir do local.

Josiel foi encontrado dentro da residência da família, gravemente ferido, com os golpes atingindo a região do coração. Mesmo ferido, ele conseguiu percorrer alguns metros antes de cair na rua em frente à casa. Infelizmente, a gravidade dos ferimentos foi fatal, e a morte foi confirmada no local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a devida responsabilização dos envolvidos nesse trágico episódio familiar que abalou a comunidade de Sinop.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do G1 MT