O pedreiro Welington Cesar Marçal, de 42 anos, teve a residência onde morava com a esposa, Angelica Cristina Brandes de Lima, 30 anos e os quatro filhos, de 4, 10, 12 e 14 anos, destruída, segunda-feira à noite, no Jardim Viena. A família perdeu tudo durante a chuva e fortes ventos e pede ajuda para reconstruir a casa.
A filha de 12 anos do casal passou por cirurgia, no hospital regional de Sinop, após fraturar a clavícula. Ela ficou ferida no desabamento do telhado e paredes. O adolescente teve ferimentos nas costas e levou quatro pontos na nuca. A criança de 4 anos precisou levar dois pontos e a mulher ficou com ferimentos na cabeça. Welington e o filho de 10 anos não se feriram.
O pedreiro relatou, ao Só Notícias, que o prejuízo “chegou em uns R$ 25 mil, mais ou menos, com mão de obra e tudo. A casa era 4×12, 48 metros.” “Eu tinha acabado de fazer ela, estava fazendo o piso agora, era recente”, acrescentou. Móveis, roupas e outros pertences foram danificados pelos escombros durante o desabamento.
As doações à família podem ser feitas através de transferência na modalidade PIX, pela chave 66996791689, em nome de Angelica Cristina Brandes de Lima, esposa do pedreiro.