Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 34 anos que agredia uma mulher de 32 anos na Praça do Avião, em Canarana, na manhã deste sábado (16.8), por volta das 9h30.
O flagrante foi registrado quando um policial civil, que estava em seu horário de folga, testemunhou o suspeito em cima da vítima desferindo socos, com a intenção de tomar uma garrafa plástica que ela possuía. De acordo com a polícia, o casal convivia há quatro anos na cidade e vivia em situação de rua junto a outras pessoas em vulnerabilidade social.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, autuado por lesão corporal (art. 129, §13º) pelo delegado Diogo Jobane, e posteriormente encaminhado à Penitenciária de Água Boa, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima recebeu atendimento do Núcleo de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica da delegacia e foi levada ao hospital para constatação das lesões. Em seguida, a Secretaria de Assistência Social do Município providenciou passagem rodoviária para que ela retornasse a Cuiabá, onde reside com seus familiares.