Foto: Reprodução
Domingo, 20 de agosto de 2023 - 19:47:51
Prints mostram Antony com ciúmes de Gabi Cavallin e Neymar. Veja
Violência doméstica
Ela o acusou o por violência doméstica há menos de dois meses

O perfil Segue a Cami divulgou, neste sábado (19), prints de uma conversa entre o jogador Antony e a ex-namorada dele Gabriela Cavallin. Pelas mensagens, o atleta demonstra ciúmes da relação do parceiro de seleção Neymar Jr. com a DJ. Vale lembrar que ela acusou o ex por violência doméstica há menos de dois meses.

“O que não entendo é que tudo que o Gih Cebola postou de Neymar você curtiu. Como que não acredita no que você disse? Pormais que seja [publicação] antiga. Até foto comentada tem”, disse Antony nas mensagens expostas.

Gabi se defende: “Não curto foto dele tem mais de ano, desde que te conheci. Não tem nada a ver você brigar comigo”.

Além de Neymar, o surfista Gabriel Medina foi citado na conversa. “Até do Medina”, diz Antony sobre as curtidas da DJ. “Todos com Ney você curte”, completou.

“Curtida não quer dizer nada. Você tem de parar de ser obcecado com tudo”, desabafou a ex-namorada do jogador.

Violência doméstica

Em junho último, Gabriela registrou um boletim de ocorrência contra o jogador na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (Tatuapé), na Zona Leste de São Paulo.

 

Ela relatou que sofreu violência em 20 de maio, quando o jogador estava na Inglaterra. No entanto, não especificou na denúncia se o caso ocorreu no Brasil ou em solo britânico.

Além da denúncia, Gabriela pediu medidas protetivas de urgência.

Reprodução

Antony conversa




Cl
Texto/Fonte: METROPOLES