A professora Eliane Regina Andrade Nigro Antiga, de 56 anos, morreu após um acidente ocorrido na noite de quarta-feira na rodovia MT-364, em Santo Antônio do Leverger, a cerca de 33 km de Cuiabá. Ela estava na garupa de uma motocicleta vermelha que colidiu com um veículo VW Voyage.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos trafegavam no sentido Cuiabá, com o carro seguindo atrás da moto. Ao tentar ultrapassar, o motorista do carro atingiu a traseira da moto, arrastando-a pela pista. As vítimas foram lançadas para fora da faixa de rolamento.
Eliane foi socorrida e levada a um hospital em Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da motocicleta também foi hospitalizado e está sob atendimento médico. A área do acidente foi periciada, e a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga as circunstâncias do ocorrido.
Com mais de uma década de atuação na educação, Eliane trabalhava na coordenadoria pedagógica da escola municipal Darcy Ribeiro, localizada no bairro Jardim Industriário. O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), publicou nota de pesar, expressando solidariedade à família e lamentando a perda.