Foto: Reprodução
Sexta, 01 de abril de 2022 - 14:51:30
'Provavelmente devo ter dado uma cochilada', relata motorista de aplicativo que dirigia carro com ex- BBB
ex- BBB Rodrigo Mussi

O motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi teria cochilado ao volante antes de bater na traseira de um caminhão de soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31), perto da Ponte Eusébio Matoso.

 

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", disse em entrevista à TV Globo.

 

Em depoimento à polícia, o motorista também informou que teria dormido ao volante. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros.

O motorista Kaique Reis afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não se feriu. Já Mussi, que estaria sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo, sofrendo diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.

Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista Kaique Reis realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Rodrigo Mussi precisou passar por uma cirurgia múltipla, na perna direita e na cabeça. O procedimento foi realizado na noite desta quinta (31) no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

Ele ficará as próximas 48 horas em observação, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Em janeiro de 2022, foi anunciado como um dos participantes do “Big Brother Brasil”, mas não permaneceu por muito tempo no jogo. Rodrigo foi o segundo eliminado do reality.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Mussi tem 36 anos e é formado em administração.

Texto/Fonte: G1