A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idades entre 21 e 25 anos, por porte ilegal e disparo de arma de fogo durante um evento na zona rural de Água Boa, na noite de domingo (15). A ação foi conduzida por agentes do 16º Batalhão, que apreenderam um revólver calibre .38, munições e um soco inglês.
A operação começou após denúncia de populares informando que dois indivíduos estariam efetuando disparos em meio ao público presente. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram três veículos que deixavam a área.
No primeiro carro, um Fiat Strada, estavam dois suspeitos. Dentro do veículo, os policiais localizaram o revólver com três munições — uma delas deflagrada — e o soco inglês. Os ocupantes confessaram ter realizado os disparos.
O segundo veículo, um Gol prata, era conduzido por um homem que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
No terceiro carro, também um Gol, os policiais encontraram um dichavador com uma substância semelhante à maconha.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia com os materiais apreendidos para os procedimentos legais.
A PM reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo número 0800 065 3939.