Foto: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Domingo, 18 de dezembro de 2022 - 12:57:40
Show de Maiara e Maraisa é interrompido após tiroteio em Juara
MATO GROSSO
Ao menos oito disparos foram efetuados por supostos policiais militares; caso aconteceu em Juara

es trabalhando para trazer esse evento para Juara. É um evento de grande porte, um evento caro e pensado com muito carinho para a cidade. E aí, no começo do show, na quinta música mais ou menos, dois [policiais] que deveriam estar protegendo a população começam com um verdadeiro "fogueteiro" no evento", disse Diogo Saga, responsável pela organização.

“Foram vários tiros. O que eu ouvi foi pelo menos oito, vindo de dois policiais que já foram identificados e estão na delegacia para prestar o depoimento deles. Segundo os “buxixos”, ainda tem mais um. A gente espera que haja essa investigação”, acrescentou.

Saga lamentou o episódio e afirmou que registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado e os responsáveis autuados para que arquem com os prejuízos deixados não só aos contratantes, mas também ao público.

“Agora vamos entender como que funciona esse processo para arcar com o prejuízo imenso para população. As pessoas compraram ingressos, roupas, sapatos, foram para um salão. Aí tiveram a diversão interrompida por essas pessoas”.

Ele também afirmou que a segurança é bastante rigorosa e os seguranças são treinados para não permitir que ninguém entre armado. Contudo, segundo ele, quando se trata de policiais "é mais dfiícil evitar".

“Não é novidade para ninguém que a segurança do evento faz o máximo que pode, mas os policiais entram armados, sim. A gente pede para que a segurança não deixe, mas a gente não sabe o que acontece", disse.

Até o momento, não há informações sobre a causa do tiroteio. Informações preliminares afirmam que os policiais efetuaram os disparos para cima para apartar uma suposta briga, mas a versão será investigada pela Polícia Civil.

Procurada, a Polícia Militar ainda não se manifestou.

O caso será investigado.

Texto/Fonte: Mídia News