Foto: Reprodução
Segunda, 20 de junho de 2022 - 10:30:21
Simone faz homenagem à irmã em show e vira piada nas redes
"VIROU UM ENTERRO"

Após Simaria anunciar uma pausa na carreira, Simone seguiu cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha.

No último sábado (18), a cantora se apresentou em Conceição do Mato Dentro (MG) e um trecho do show viralizou nas redes sociais.

Enquanto Simone cantava a música “Amiga”, fotos de Simaria em preto e branco foram exibidas em um telão. A estética da homenagem, no entanto, acabou virando piada nas redes sociais.

“Essa festa virou um enterro”, brincou um perfil do Twitter. “Parem de publicar esse vídeo, não aguento mais rir”, disse outra.Na quinta-feira (16), a cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, informou a assessoria da dupla.

Recentemente, a artista abriu o coração e contou um pouco da relação com a irmã, que, às vezes, fica conturbada.

Texto/Fonte: DA ISTOÉ