Foto: Reprodução
Sábado, 30 de abril de 2022 - 08:35:46
Sorriso: Alcoolizado, homem capota carro e agride militar em hospital
CAPOTAMENTO

Um homem de 33 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (29), após capotar carro enquanto dirigia alcoolizado em Sorriso (a 418 km de Cuiabá). O motorista ainda foi autuado por agredir um militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem passou pelo teste do bafômetro, que detectou 0,75 mg/l de álcool em seu sangue, acima do tolerável pela legislação, que é de 0,33 mg/l.

Depois que capotou o carro, o motorista foi encontrado desacordado pela Polícia Militar e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros do Município.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde os bombeiros voltaram a acionar a PM, pois o homem estava se comportando de forma agressiva.

 

Na unidade de saúde, os militares questionaram se o homem havia ingerido bebida alcóolica. Foi neste momento que ele começou a se debater na maca, desferindo golpes no rosto e no pescoço de um policial, causando hematomas.

Na sequência, ameaçou os bombeiros, dizendo que “não sabiam com quem estavam mexendo” e que era amigo de um coronel da PM.

O homem precisou ser contido com uso de força policial e logo em seguida confessou que havia ingerido bebidas alcóolicas.

Ele foi preso e autuado por ameaça, desacato, desobediência e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.

Texto/Fonte: MIDIA NEWS