Foto: Portal RBT NEWS
Quinta, 07 de março de 2024 - 14:27:02
Sorriso: Influenciador entrega kit milionario aqui na cidade de Sorriso
Influenciador entrega kit milionario
Influenciador ricon

 

Na noite da última quarta -feira (06/03) o influenciador Celso Ricon veio a cidade de Sorriso. Fazer a entrega de um kit milionario sendo uma SCANIA + CARRETA, DODGE RAM SB, RANGER KIT RAPTOR,CRF450 e KXF250. A cidade toda parou.

O local escolhido pelo influenciador foi a Praça das fontes, ele postou nas suas redes socias que estaria lá por volta das 19:00 hrs. Sendo assim a população começou a chegar no local previsto.

O influenciador chegou em cima da Carreta na capota de uma das DODGE RAM, a cidade veio a loucura.Soltaram até fogos com a chegada dele.O trânsito parou a cidade travou com a sua chegada.

O casal de ganhadores estavam muito ansiosos não só o casal de ganhadores desse premio milionario como a família toda estava lá para prestiguiar esse momento emocionante. Quando o influenciador encostou a carreta, a multidão ficou a loucura crianças começou a subir na carreta, o influenciador desceu e começou a tirar foto com os fãs. Vale ressaltar que com toda aquela aglomeração o influenciador, tirou foto com muitas pessoas.

 

Texto/Fonte: Fonte Helen Oliveira/ MTUOL
Galeria de imagens desta notícia