Foto: Portal RBT NEWS
Quinta, 14 de março de 2024 - 15:41:45
Sorriso: Proprietário de uma fazenda Relata Furto de Cabos de Cobre à Delegacia Civil
Proprietário de uma fazenda Relata Furto
Cabos de Cobre à Delegacia Civil

a manhã desta segunda-feira, compareceu à Delegacia Civil um dos proprietários de uma Fazenda bem conhecida aqui da cidade de Sorriso. Consciente de suas responsabilidades civis e penais, para relatar um crime de furto ocorrido em sua propriedade.

O comunicante informou às autoridades que, na madrugada da última segunda-feira, foram furtados cabos de cobre dos “pivôs de irrigação” da fazenda. Segundo seu relato, os suspeitos, ainda não identificados, levaram aproximadamente 40 metros desses cabos. Além disso, foram observados rastros deixados por um carro e uma moto no local do crime.

Durante a vistoria realizada na área afetada, foi encontrado um rádio comunicador, possivelmente pertencente aos criminosos. As investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis por esse ato ilícito.

A Polícia Civil segue empenhada em elucidar o caso e responsabilizar os envolvidos, garantindo a segurança e a proteção do patrimônio dos cidadãos. É essencial que a população continue colaborando com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita e contribuindo para a manutenção da ordem e da justiça em nossa sociedade.

Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia