Foto: pjc
Quinta, 14 de março de 2024 - 17:42:00
Suspeito Confessa Homicídio e Planejava Deixar a Cidade, Revela Polícia Civil de Primavera do Leste
Suspeito Confessa Homicídio
Revela Polícia Civil de Primavera do Leste

A Polícia Civil de Primavera do Leste concluiu com sucesso uma operação que resultou na prisão em flagrante do autor de um homicídio ocorrido na terça-feira passada (12). Durante diligências intensivas realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito, de 52 anos, foi capturado nesta quinta-feira (14).

O crime chocou a cidade quando Suelso Rosa Ferreira, de 48 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em sua própria residência. Os relatos iniciais indicavam que um homem foi avistado saindo da casa pela janela, fugindo em seguida em uma bicicleta.

As investigações da Polícia Civil logo apontaram para o suspeito, cuja identidade foi confirmada através de um intenso trabalho de apuração. Com a informação de que o homem estaria nas proximidades de seu local de trabalho, os policiais montaram uma campana na região, o que resultou na captura do indivíduo em flagrante.

Ao ser questionado, o suspeito confessou a autoria do crime e surpreendeu ao revelar que estava na cidade para retirar seu salário, pois planejava deixar o local.

O delegado Eric Martins, responsável pelo caso, destacou o empenho da equipe na prisão do suspeito e no esclarecimento do crime, ressaltando o trabalho incansável dos policiais em suas campanas para localizar o homicida.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde, após interrogatório, foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

O caso serve como um alerta para a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil na resolução rápida e eficaz de crimes, garantindo a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia