Segunda, 10 de abril de 2023 - 08:47:51
Taylor Swift e Joe Alwyn terminam relacionamento de seis anos
FAMOSOS
Cantora, que está atualmente em sua “Eras Tour”, e o ator tiveram um relacionamento pela primeira vez em 2016

Taylor Swift e o ator Joe Alwyn terminaram o relacionamento depois de seis anos juntos. Uma fonte próxima a Taylor confirmou a notícia à CNN dizendo “Taylor e Joe terminaram algumas semanas atrás. Eles simplesmente se separaram e planejam continuar amigos”.

CNN entrou em contato com os representantes de Taylor e Joe para comentar. O Entertainment Tonight foi o primeiro a relatar a notícia

A cantora, que está atualmente em sua “Eras Tour”, e Alwyn tiveram um relacionamento pela primeira vez em 2016.

A vencedora do Grammy e Alwyn conseguiram manter seu relacionamento em segredo, mas no verdadeiro estilo Taylor Swift, a cantora deixou algumas pistas sobre Alwyn por meio de sua música.

Em janeiro, Swift revelou em seu Instagram que “Lavender Haze”, uma faixa de seu álbum de 2022 “Midnights”, é sobre Alwyn, dizendo que quando você está em uma névoa lavanda de amor, “você fará qualquer coisa para ficar lá e não deixe que as pessoas o derrubem daquela nuvem.”

“Como meu relacionamento por seis anos, tivemos que evitar rumores estranhos, coisas de tabloides e simplesmente ignoramos. Essa música é sobre o ato de ignorar essas coisas para proteger as coisas reais”, acrescentou ela.

A vencedora do Grammy e Alwyn conseguiram manter seu relacionamento em segredo

Alwyn também ganhou um crédito de composição em “Midnights” para a música “Sweet Nothing”.

Não é a primeira vez que o casal colabora em músicas que aparecem nos álbuns de Swift. O ator britânico foi creditado em várias canções dos álbuns “folklore” e “evermore” da era pandêmica de Swift em 2020 sob o pseudônimo de “William Bowery”.

Swift confirmou a verdadeira identidade no documentário da Disney+ “Folklore: the long pond studio sessions” no mesmo ano, onde ela disse que Alwyn “toca piano lindamente e ele está sempre apenas tocando e inventando coisas e meio que criando coisas”.

“Folklore” acabou ganhando um Grammy de álbum do ano em 2021, marcando a primeira vitória de Alwyn no Grammy .

Também houve especulações em 2019 de que o então casal estava noivo quando Swifties pegou algumas letras de noiva em “Lover”, a faixa-título do álbum que ela lançou naquele ano.

“Se eu ganhasse uma libra para cada vez que acho que me disseram que estou noivo, teria muitas moedas de uma libra”, disse Alwyn à WSJ Magazine em 2022, acrescentando timidamente: “Quero dizer, a verdade é , se a resposta fosse sim, eu não diria, e se a resposta fosse não, eu não diria.”

Texto/Fonte: CNN